sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Dependência Química

Sou Clarice Cardelli, psicóloga, com especialização em Dependência Química, e formação em Terapia Cogntivo Comportamental, atendendo pela Fluir Pscicologia.

Gostaria de informar a vocês, de que também participo voluntariamente da Campanha pela Vida contra as Drogas, em parceria com a Jovem Pan.

Este trabalho, acontece há 8 anos. De que maneira ele é realizado?

A Campanha Jovem Pan Pela Vida, Contra as Drogas atende pedidos de escolas, associações, instituições e empresas. Criada pelo presidente da Rádio Jovem Pan, Antonio Augusto Amaral de Carvalho, em agosto de 2002, tem como objetivo levar às escolas depoimentos de quem usou drogas e está em recuperação e especialistas-psiquiatras, psicólogos, psicoterapeutas e psicanalistas – para explicarem o que drogas causam e porque provocam a doença mental chamada dependência química , de difícil e caro tratamento no Brasil.

Uma campanha com apoio da Lincx Serviços de Saúde. Uma campanha que defende: informação é arma poderosa contra as drogas.

Para quem quiser obter maiores informações sobre o meu serviço, aqui na Fluir, acesse o meu blog, http://osubmundodasdrogas.blogspot.com/ ou entre em contato direto com a Fluir.

Terei o prazer em ajudá-los.

Clarice Cardelli

(011) 7318 7381

Nenhum comentário:

Postar um comentário